Lateral brasileiro troca o Portimonense pelo União de Almeirim

Lateral brasileiro troca o Portimonense pelo União de Almeirim
Rodrigo Cortez

Projeto ambicioso nasce nas distritais ribatejanas

Depois de uma época com as cores do Portimonense na camisola, o brasileiro Jamerson Bahia vai prosseguir a carreira no União de Almeirim, emblema cuja SAD será dirigida por Palhinha, um antigo internacional brasileiro que chegou a ser bicampeão mundial de clubes pelo São Paulo.

"A expectativa em vestir a camisa do União de Almeirim é muito grande. Acredito muito neste projeto e foi por isso que optei pela transferência", afirma Jamerson Bahia, que na última época esteve em destaque na equipa de sub-23 do Portimonense, merecendo várias chamadas por parte de Folha para treinar com o plantel principal.

Agora, o lateral de 20 anos aposta neste emblema ribatejano que na última época foi terceiro da 1ª Divisão distrital da AF Santarém, mas que agora vive uma fase de reestruturação e sonha já com voos mais altos. Para além da ambição do projeto, Jamerson sentiu-se também cativado pela presença de Palhinha.

"Vai ser uma honra trabalhar ao lado de uma pessoa que teve muitas conquistas no futebol e que foi um grande jogador. Vou aproveitar também a presença dele para aprender muito", completou um lateral-esquerdo que chegou a ser convocado para cinco partidas da equipa principal do Portimonense.