Tayla e Geyse do Benfica para a seleção brasileira

Tayla e Geyse do Benfica para a seleção brasileira

Tayla Santos e Geyse Ferreira, jogadoras do Benfica, foram convocadas para a seleção brasileira de futebol feminino, que vai disputar dois encontros particulares contra a Espanha e Escócia, em abril

A central Tayla, de 26 anos, que chegou à Luz no início da época, proveniente do Santos, conta com quatro jogos realizados pelo Brasil, enquanto a avançada Geyse, de 20, contratada ao Madrid CFF no verão, ainda aguarda pela primeira internacionalização pela seleção.

Na época de estreia no futebol feminino, o Benfica venceu a Série D da primeira fase da II divisão, com 16 vitórias em 16 jogos, e arrancaram a Zona Sul da segunda fase com um triunfo por 3-0 no reduto do Sporting B. No total, somam 276-0 em golos.

Contando com os jogos na Taça de Portugal, e em vésperas da receção ao Braga, líder da Liga feminina, o registo das benfiquistas é de 22 triunfos em 22 encontros, com 354 golos marcados e apenas um sofrido.

A seleção brasileira vai realizar dois particulares em Espanha, o primeiro frente à seleção da casa, em 5 de abril, e o segundo diante da Escócia, três dias depois.