Jogadora do Benfica desmaia em campo no jogo da subida

Jogadora do Benfica desmaia em campo no jogo da subida

Ana Alice, defesa da equipa de futebol feminino das águias, caiu inanimada nos instantes finais do triunfo do Benfica sobre o Estoril, por 8-0. A futebolista brasileira chegou a desmaiar e saiu de ambulância

Ana Alice, defesa do Benfica, deu entrada na noite de quarta-feira no Hospital da Luz, para observação. A futebolista brasileira caiu no relvado no Caixa Futebol Campus nos instantes finais do Benfica-Estoril, que as águias venceram por 8-0, gerando algum alarme nas bancadas e a interrupção da partida por alguns minutos. Rapidamente assistida, Ana Alice foi então retirada de campo em maca, continuando a ser alvo da atenção dos bombeiros, enquanto o desafio, que já estava nos descontos, acabou depois por ser dado como terminado.

A defesa, que até marcou um golo no triunfo, que selou a subida do Benfica à primeira divisão, chegou a desmaiar, como revelou Darlene, capitã das águias, em declarações à BTV. Depois de vários minutos, e já depois de ter recuperado entretanto os sentidos, Ana Alice acabou mesmo por ser retirada do recinto de ambulância, sendo encaminhada para o hospital de forma a ser avaliada.