Paulo Gonçalves esteve na reunião com a APAF

Paulo Gonçalves esteve na reunião com a APAF

Assessor jurídico do Benfica foi constituído arguido no caso dos emails e alvo de buscas da Polícia Judiciária em outubro passado

A Liga de clubes informou esta segunda-feira, em comunicado, ter juntado os três grandes numa reunião do grupo de trabalho regulamentar em que também participaram o Tondela e a Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais. Neste encontro, de caráter regular, foram discutidas "questões ao nível do Regulamento Disciplinar e outras de interesse das Sociedades Desportivas", lia-se ainda no comunicado da Liga.

O JOGO sabe que o Benfica fez-se representar por Paulo Gonçalves, o FC Porto por Hugo Nobre e o Sporting por Bruno Mascarenhas. O assessor jurídico dos encarnados, recorde-se, foi constituído arguido por causa do caso dos emails - de que é uma das figuras centrais das denúncias dos dragões na montagem de um esquema com o intuito de condicionar as arbitragens -, tendo a sua residência sido um dos alvos de buscas da Polícia Judiciária em outubro do ano passado.