Os melhores de janeiro com Moreirense e Benfica à cabeça

Os melhores de janeiro com Moreirense e Benfica à cabeça

Liga atribuiu os prémios mensais

João Félix, jogador do Benfica, foi eleito o melhor jogador da Liga durante o mês de janeiro, tendo contado com 20,83 por cento dos votos dos treinadores do campeonato português. Chiquinho, do Moreirense, ficou com o segundo lugar com 9,26 por cento dos votos, enquanto Bruno Fernandes, do Sporting, completou o pódio do mês de janeiro com 7,41 por cento das votações.

Na categoria de melhor treinador, o prémio foi atribuído a Ivo Vieira, técnico do Moreirense, que recolheu 26,27 por cento dos votos. Seguiram-se Bruno Lage, do Benfica, com 20,06 por cento, e Sérgio Conceição, do FC Porto, com 13,85 por cento dos votos.

No que diz respeito à II Liga, Pedro Henrique venceu o prémio de melhor jogador, ele que trocou o Leixões pelo Benfica no mercado de inverno. O jogador bateu Tiago Dantas e Willock, ambos da equipa B dos encarnados.

Quanto a prémios individuais, o melhor guarda-redes do mês de janeiro foi Jhonatan, Militão continuou o domínio na categoria dos defesas, Bruno Fernandes foi eleito melhor médio e Dyego Sousa foi o melhor avançado de janeiro. O melhor golo, esse, foi marcado por Grimaldo ao Boavista.