Mercado: um alvo para o FC Porto, Lisandro e a "bomba" de Neymar em Espanha

Mercado: um alvo para o FC Porto, Lisandro e a "bomba" de Neymar em Espanha

Confira as principais novidades da manhã desta sexta-feira.

Esta sexta-feira ainda vai praticamente a meio, mas nem por isso o mercado de transferências deixa de ser destaque um pouco por todo o mundo. Entre transferências confirmadas e rumores, já há muito para contar sobre a janela de inverno.

Em Portugal, o dia foi de confirmação de reforço no Varzim, mas também há novidades no Rio Ave e no Belenenses, no que concerne à identificação de um substituto para Rúben Ribeiro e ao "dossier Nathan". Quanto aos "grandes", o FC Porto viu a imprensa francesa colocar Majeed Waris, avançado do Lorient, na rota azul e branca, enquanto o futuro de Quintero é assunto esmiuçado quer na edição online, quer na edição impressa d' O JOGO.

No Benfica, Lisandro está a caminho do Inter e O JOGO conta-lhe os detalhes do negócio. Mas há mais: o lateral sueco Augustinsson reagiu ao interesse dos encarnados e o Leipzig já faz contas à vida para resgatar o jovem Úmaro Embaló.

Lá fora, o 12 de janeiro de 2018 está a ser marcado pela capa do jornal Marca, que destaca que o Real Madrid continua com "Neymar na cabeça", estando em cima da mesa a hipótese de os "merengues" avançarem para uma aquisição galáctica. A liderança da equipa técnica do campeão europeu também não passa despercebida na imprensa internacional, que já adianta um possível fim de linha para Zidane e avança com o nome de um provável sucessor.

Em Inglaterra, o Huddersfield, equipa onde alinha o ex-FC Porto Laurent Depoitre, anunciou um reforço, mas também há relatos de mais uma possível disputa entre Manchester United e Manchester City. Por fim, o futuro de internacionais portugueses como Bruma e Rolando são assuntos em destaque.

Para não perder pitada das movimentações e transferências do mercado de inverno, basta clicar AQUI.