Federação Portuguesa de Futebol nomeada para prémios de marketing da UEFA

Federação Portuguesa de Futebol nomeada para prémios de marketing da UEFA

Campanha "Não somos 11, somos 11 milhões" utilizada no Euro'2016 pode ser premiada

A campanha 'Não somos 11, somos 11 milhões' da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), usada no Euro'2016, no qual Portugal se sagrou campeão europeu, é uma das finalistas nos prémios de marketing da UEFA.

De acordo com a UEFA, o slogan da seleção nacional está nomeado na categoria de melhor ativação de marca.

Para o diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, citado pelo organismo português, a nomeação é "um sinal de reconhecimento de dedicação, profissionalismo, criatividade e competência da FPF".

A concorrer com as federações francesa, norueguesa e turca, a FPF vai apresentar o projeto ao júri, em Atenas, a 24 de novembro, dia em que se saberá também o vencedor.

A FPF já foi premiada na categoria de 'criatividade e inovação', por melhor campanha publicitária, em 2012, por uma campanha com uma cadeia de hipermercados para a venda de bilhetes.