FPF revela data do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

FPF revela data do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Redação

Evento não terá a presença de convidados e de Órgãos de Comunicação Social devido à pandemia

O sorteio da 4.ª eliminatória Taça de Portugal vai realizar-se no dia 25 de novembro (próxima quarta-feira), a partir das 17h30, nas instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, anunciou, esta segunda-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em nota no sítio oficial na Internet, a FPF indica também que o evento "será realizado à porta fechada", devido à pandemia, e que o acompanhamento do mesmo poderá ser feito "exclusivamente no Canal 11 e no canal de Youtube" do organismo federativo.

Esta segunda-feira, vão realizar-se os jogos Real Massamá-Belenenses SAD (16h45), Académica-Varzim (19h30) e Sacavenense-Sporting (21h15), ainda relativos à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Também referente a essa etapa, na manhã do dia 25 de novembro terá lugar a partida Casa Pia-Nacional (10h), enquanto o desafio Estrela da Amadora-Farense vai ocorrer a 3 de dezembro (14h30).

Devido a casos positivos de infeção pelo coronavírus em jogadores, foram adiados, para 9 de dezembro, os encontros Vilafranquense-Sanjoanense (18h) e Estoril Praia-Lusitano (21h), igualmente referentes à 3.ª eliminatória da prova-rainha.

Eis a lista dos clubes já apurados para a 4.ª e próxima etapa da Taça de Portugal.

Gil Vicente
Amora
Leiria
Leixões
Famalicão
Ac. Viseu
FC Porto
Cova da Piedade
Vitória de Guimarães
Braga
Benfica
Fafe
Olímpico de Montijo
Tondela
Espinho
Anadia
Fontinhas
Torreense
Moreirense
Santa Clara
Rio Ave
Paços de Ferreira
Boavista
Salgueiros
Marítimo