Casa de Ibraim Cassamá, candidato à presidência do SJPF, foi vandalizada

Casa de Ibraim Cassamá, candidato à presidência do SJPF, foi vandalizada

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Denúncia feita através da página de Instagram da candidatura.

A casa de Ibraim Cassamá, candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores (SJPF) e jogador do Real Massasmá, foi vandalizada, conforme revelou a denúncia feita através da página oficial de Instagram da candidatura.

"Ibraim Cassamá, um homem de família, jogador de futebol e candidato às eleições do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol foi alvo deste vandalismo na sua casa de família. Repudiamos ferozmente o que aconteceu e, apesar de já ter sido feita a devida queixa, não podemos mais continuar a compactuar com estes e outros atos que têm acontecido. Na defesa do interesse da classe que representa, esta lista vai continuar a expressar as suas ideias, mesmo que isso represente coerção ou represálias, numa perspetiva de respeito por todos, que é unicamente o que exigimos. A luta do Ibra foi até aqui e será sempre, pela inclusão de todos e em tudo. E assim irá continuar", pode ler-se na publicação feita através daquela rede social.

De recordar que já esta terça-feira Joaquim Evangelista, atual presidente do Sindicato, oficializou a recandidatura ao cargo.