Associação de Médicos e mais três clubes apoiam Fernando Gomes

Associação de Médicos e mais três clubes apoiam Fernando Gomes

A recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF já conta com o apoio público de 25 dos 29 sócios da FPF, e de 25 dos 37 clubes que disputam as competições profissionais.

A Associação Nacional de Médicos de Futebol e ainda mais três clubes que disputam os campeonatos profissionais - Académica, Olhanense e Oriental - manifestaram esta quinta-feira o apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF.

"As razões são o excelente trabalho que tem feito a nível das seleções nacionais, a nível dos vários formatos das competições desportivas não-profissionais e no lançamento de uma série de modalidades que, se hoje não são muito visíveis, vão ser no futuro, como o futsal, o futebol de praia e o futebol feminino, que estão a ter crescente sucesso e a ser preparadas pela Federação num projeto de longo prazo, como se deve fazer", afirmou José Eduardo Simões, presidente da Académica, reclamando para o próximo mandato especial atenção para as questões do Totonegócio e do Plano Mateus.

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, preferiu destacar qualidades pessoais. "Na Liga fez um trabalho espetacular e na FPF, onde há ainda muitos projetos a desenvolver, tem feito também um trabalho muito positivo, com a sua equipa".