Assembleia Geral da Liga será retomada dia 12

Assembleia Geral da Liga será retomada dia 12

Assembleia Geral da Liga, iniciada esta segunda-feira, no Porto, para discutir alterações aos regulamentos de Arbitragem e Disciplinar - designadamente, a adaptação das regras ao videoárbitro, foi suspensa e será retomada dia 12 de junho.

A Assembleia Geral da Liga, iniciada esta segunda-feira, no Porto, para discutir alterações aos regulamentos de Arbitragem e Disciplinar - designadamente, a adaptação das regras ao videoárbitro, foi suspensa e será retomada dia 12 de junho, uma segunda-feira, às 10h30.

O encontro, que decorreu no auditório João Aranha, na sede do organismo que organiza os campeonatos profissionais, contou com a presença da maioria dos clubes: da I Liga, faltou apenas o Marítimo e do segundo escalão não estiveram presentes Académica, Fafe e Vizela.

O FC Porto esteve representado ao mais alto nível, pelo presidente Pinto da Costa. O administrador Domingos Soares Oliveira e o advogado Paulo Gonçalves foram os responsáveis do Benfica e Bruno Mascarenhas o do Sporting.

Júlio Mendes, do Vitória de Guimarães, Álvaro Braga Júnior, do Boavista e Rui Alves, do Nacional, foram os outros presidentes da I Liga nesta reunião. Da II Liga estiveram Armando Silva, do Aves, e Miguel Brandão, do Freamunde.