Árbitros serão testados no laboratório Germano de Sousa

Árbitros serão testados no laboratório Germano de Sousa
Redação com Lusa

Centro de medicina laboratorial Germano de Sousa é o fornecedor das análises clínicas realizadas pelas seleções nacionais dos diferentes escalões.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) escolheu o centro de medicina laboratorial Germano de Sousa para fornecer os testes à covid-19 para o setor da arbitragem, anunciou esta sexta-feira o organismo.

"Antes do regresso aos treinos, a FPF procedeu à testagem de todos os árbitros e assistentes que atuam na I Liga, bem como ao staff de apoio aos agentes de arbitragem. Durante a competição, o laboratório Germano de Sousa será responsável pela realização dos testes, em ambiente de treino, exigidos pelo parecer técnico da Direção-Geral da Saúde (DGS)", refere a FPF em comunicado.

O laboratório Germano de Sousa é o fornecedor das análises clínicas realizadas pelas seleções nacionais dos diferentes escalões, no âmbito da parceria entre FPF e a CUF.

Citado no mesmo comunicado, Germano de Sousa manifestou-se "honrado" pela confiança que "mais uma vez" a FPF deposita no seu centro de medicina laboratorial.