Adeptos do Benfica fazem espera a líder dos Super Dragões

Adeptos do Benfica fazem espera a líder dos Super Dragões

Grupo estaria a planear agressão a líder dos Super Dragões depois de Fernando Madureira ter estado nos estúdios da TVI.

A Polícia de Segurança Pública deteve sete elementos da claque do Benfica junto às instalação da TVI durante a madrugada de quarta-feira. O grupo estaria a planear agredir Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, que esteve naquela estação televisiva para falar sobre o tema "violência no desporto".

A PSP, que foi chamada ao local, evitou qualquer tipo de confronto, mas encontrou, nas duas viaturas dos detidos, um machado e vários cabos de eletricidade. No lote de convidados do programa também esteve Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting e que já trabalhou na Polícia Judiciária.

Acompanhado de vários elementos dos Super Dragões, Fernando Madureira apercebeu-se da presença de duas viaturas, estacionadas em sentido contrário, e com várias pessoas no seu interior. A situação pareceu-lhe suspeita e levou, da parte da segurança da TVI, a um contacto com a PSP, que apareceu de imediato.

As duas viaturas desaparecerem momentaneamente do local, voltando mais tarde, altura em que a PSP identificou todos os elementos, tendo depois detido sete deles.