Várias novidades de mercado a norte do Campeonato de Portugal

Várias novidades de mercado a norte do Campeonato de Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Várias novidades a norte do Campeonato de Portugal

S. Martinho: mais duas novidades

O São Martinho contratou o lateral-esquerdo Simão Melhôr e renovou com o médio Pedro Neto. O primeiro, defesa de 20 anos que estava nos sub-23 do Leixões, volta a uma casa onde fez parte da formação e na qual subiu a sénior. Pedro Neto, 20 anos, prepara-se para cumprir a segunda temporada no conjunto do Campeonato de Portugal. Em 2021/22, fez um golo em 11 jogos.

Amarante: dois entram e um renova

O médio Francis Okoli e o avançado Balotelli são as mais recentes contratações do Amarante, que disputará o Campeonato de Portugal. O primeiro, nigeriano de 24 anos, é proveniente do Rabo de Peixe, ao passo que o dianteiro, guineense de 25 anos, esteve cedido pelo Lourosa ao Pevidém. Entretanto, o médio burquinês Faissal Zangré renovou por mais uma temporada.

Pevidém: alas do ataque retocadas

Bruno Fernandes é reforço do Pevidém, emblema despromovido da Liga 3 ao Campeonato de Portugal, na época anterior. O extremo, 25 anos, dividiu a formação entre Vizela e Sporting, tendo passado, como sénior, por Vilafranquense, AD Oliveirense, Gafanha, U. Madeira, Sintrense, Merelinense e Gondomar onde, na temporada passada, fez um golo em 20 jogos disputados.