Rui Quinta, Ricardo Sousa e muitos mais em foco no mercado do Campeonato de Portugal

Rui Quinta, Ricardo Sousa e muitos mais em foco no mercado do Campeonato de Portugal
A.T./J.M./J.M.V.

Tópicos

Confira as últimas novidades de mercado nos clubes que vão disputar o Campeonato de Portugal em 2019/20.

BC Branco: Artur Taborda certo

Artur Taborda é reforço do Benfica e Castelo Branco. O médio, de 22 anos, foi contratado ao Pedras Rubras onde em 2018/19 apontou quatro golos em 33 jogos.

Beira-Mar: Ricardo Sousa assume

Ricardo Sousa é o novo treinador do Beira-Mar. O técnico, que será apresentado ao fim da tarde de hoje, regressa a uma casa onde se evidenciou como jogador tendo sido o autor do golo que valeu a vitória na final da Taça de Portugal há 20 anos.

Vítor Maçãs ao leme do Vila Real

O Vila Real apostou em Vítor Maçãs para orientar a equipa no regresso ao Campeonato de Portugal. O treinador, que estava sem clube desde 2014/15, substitui Patrick Canto nos transmontanos. - a.t.

Marinhense: oito atletas renovam

Depois de confirmada a entrada do treinador Rui Rodrigues, o presidente do clube, Bruno Ferreira, chegou acordo para renovação com oito jogadores: João Guerra, Luís Oliveira, Zé Ricardo, André Sousa, Pedro Rodrigues, Bernardo Lopes, Rúben Martins e Rúben Coelho.

Lourosa: Rui Quinta é a aposta

Rui Quinta foi oficializado como treinador do Lourosa. O técnico, de 59 anos, deixou o Espinho e mudou-se para um rival dos vareiros que falhou a subida à II Liga ao ser eliminado nos quartos de final do play-off do Campeonato de Portugal.

Mais quatro entradas no Coimbrões

O Coimbrões anunciou mais quatro contratações 2019/20. Três viajaram do Avanca, sendo eles o defesa Gustavo Figueiredo, o médio Miguel Ângelo e o avançado Batistuta, enquanto Igor Santos veio do Pedras Rubras.

Vildemoinhos: Rogério Sousa fica

O Lusitano de Vildemoinhos renovou contrato com o treinador Rogério Sousa que vai, desta forma, cumprir a quarta época seguida no emblema de Viseu.

Três reforços garantidos no Montijo

O guarda-redes Bernardo (ex- Louletano), o defesa Miguel Pinéu (ex- Amora) e o médio José Miranda (ex- Sagrada Esperança, Angola) são reforços do Olímpico do Montijo, do Campeonato de Portugal.