Quem é, afinal, o milionário português que quer investir no Canelas?

Quem é, afinal, o milionário português que quer investir no Canelas?

Apesar de se declarar apartidário, de Paço terá mesmo sido uma espécie de intermediário numa tentativa de internacionalização do partido

Caesar de Paço, o milionário português natural da Madalena do Pico, nos Açores, que pretende investir no Canelas tem como braço-direito José Lourenço, vice-presidente da distrital do Porto do Chega, partido fundado em 2019 e que conseguiu eleger André Ventura deputado na Assembleia da República.

Foi precisamente por intermédio de José Lourenço que Caesar de Paço ficou a conhecer o Canelas 2010. O portista e membro dos Super Dragões é amigo de Fernando Madureira e os três foram almoçar juntos várias vezes, conforme José Lourenço documentou por diversas ocasiões nas redes sociais. O milionário já era patrocinador do boxe do FC Porto, mas agora pode passar a ser o presidente de uma futura SAD do emblema da Série B do Campeonato de Portugal. Caesar de Paço emigrou aos 29 anos para os Estados Unidos, onde fez fortuna em diversas áreas, como a farmacêutica, sendo agora, inclusive, cônsul honorário em Palm Coast, no estado da Florida.

Apesar de se declarar apartidário, de Paço terá mesmo sido uma espécie de intermediário numa tentativa de internacionalização do partido. "Toda a história tem passado e um passado, que foi duro, não se apaga, mas que tem um presente que orgulha por ser um dos poucos clubes que mantêm os salários em dia, apesar da pandemia. Antes dos atletas, teremos homens com valores", escreveu Caesar de Paço a 28 de abril, no dia do 12.º aniversário do Canelas.