Plantel do Olhanense a ganhar forma para a temporada 2022/23

Plantel do Olhanense a ganhar forma para a temporada 2022/23
Carlos Encarnação

Tópicos

Clube algarvio vai competir no Campeonato de Portugal.

O Olhanense, que esta temporada vai competir no Campeonato de Portugal, Série D, já começou a reforçar a equipa para a temporada 2022/23. Os "rubro-negros" vão continuar a ser orientados pelo treinador Jorge Viegas, que na temporada que findou assumiu o comando técnico após a saída do italiano Carlo Perrone.

Já foram contratados os defesas Gustavo Pinto (ex-Alvarenga), Rodrigo Tirso (ex-União da Madeira) e Mamadu Lamba (ex-Vitória de Sernache); os médios Fredrick Agyemang (ex-Berço SC), Hugo Aubourg (ex-júnior do Farense), Freddy Gonçalves (ex-Académica de Coimbra sub-23), Brooklyn Jackes (ex-Lusitano de Vila Real de Santo António), Lorenzo Rodrigues (ex-Lusitãnia dos Açores) e Freider Sanchez (ex-Quarteirense 1937) e para o ataque chegaram Hugo Caeiro (ex-B SAD sub-23), Christo Amessan (ex-Alcains), Rui Santos (ex-11 Esperanças) e Chidera Ezeh (ex- Guadalupe dos Açores).

Da época que findou renovaram o guarda-redes Lucas Teixeira, o defesa Jair Brito, os médios Rodrigo Dantas, Édson Pires, Tiago Baptista e os avançados Gonçalo Alés e Cláudio Major.