Olhanense apresentou plantel e entrou de pé direito, goleando na Taça de Portugal 

Olhanense apresentou plantel e entrou de pé direito, goleando na Taça de Portugal 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Hélio Nascimento

Tópicos

Jorge Viegas continua como treinador e conta com um grupo de trabalho bastante reformulado e reforçado

Com pompa e circunstância, e com a presença do incontornável Djalmir, porventura o melhor tónico para golos e êxitos, o Olhanense apresentou o seu plantel para a época em curso, com uma cerimónia que decorreu na Marina de Olhão. O presidente Luís Torres e o treinador Jorge Viegas deram conta dos objetivos, que apontam sempre para patamares mais altos, e a estreia, ocorrida esta tarde, correspondeu às expetativas, já que os rubro-negros venceram o Atlético de Reguengos (5-2) e continuam em frente na Taça de Portugal. O Campeonato de Portugal começa no próximo fim de semana e o primeiro adversário é o Juventude de Évora.

O plantel, que foi bastante reformulado e tem cerca de dezena e meia de reforços, é o seguinte: Guarda-redes - Lucas Teixeira e Rafael Cláudio; defesas - Jair Brito, Cláudio Major, Hugo Aubourg (ex-Farense B), Gustavo Pinto (ex-Alvarenga), Rodrigo Tirso (ex-União da Madeira) e Gabriel Paços (ex-São Caetano, Brasil); médios - Tiago Batista, Rodrigo Dantas, Edson Pires, Agyemang (ex-Berço), Freddy (ex-Académica sub-23), João Victor (ex-Salgueiros) e Pepê; avançados - Ricardinho, Moreno, Gonçalo Alés, Brooklyn Barataud (ex-Lusitano VRSA), Mamadu Lamba (ex-Vitória de Cernache), Amessan (ex-Alcains), Chidera Ezeh (ex-Guadalupe), Lourenço Rodrigues (ex-Lusitânia dos Açores), Freider Sanchez (ex-Quarteirense 1937) e Rui Santos (ex-11 Esperanças).

O treinador Jorge Viegas tem na sua equipa técnica os adjuntos Luís Gomes, Ivan Venâncio, Gonçalo Augusto e Bruno Serro.