Mercado em ebulição no Campeonato de Portugal: eis as novidades

Mercado em ebulição no Campeonato de Portugal: eis as novidades

Lista de movimentações no mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Águeda com plantel definido
Alexandre Verdade, Michael dos Santos, Khalok, Amâncio Fortes, Seco Sani, Filipe Abreu, Luís Santos, Elias Emanuel, Serginho, Adélcio Varela, Rui Santos, Rodrigo Moura, Rafa Fonseca, Silla, Marco Silva, Duarte Silva, Uolo e Bernardo Fonseca são os reforços do Águeda para 2020/21. Da época passada mantém-se Jullyan, Souffo e Sibu.

Cerveira: Baltazar assinou
O Cerveira, da Série A do Campeonato de Portugal, anunciou a contratação do polivalente lateral Baltazar Paisana, proveniente do Chaves Satélite.

Fafe: João Castro fechado
O médio João Castro é reforço do Fafe. O jovem, de 19 anos, representava os juniores do Famalicão e também já passou pelas escolas do V. Guimarães e CB Póvoa de Lanhoso.

Castro Daire: Tomás na baliza
A baliza do Castro Daire foi reforçada com a entrada de Tomás Correia, guarda-redes de 19 anos vindo dos juniores do Académico de Viseu.

Mirandela: Miguel Fernandes certo
O Mirandela oficializou a aquisição de Miguel Fernandes, defesa-central de 19 anos que jogava nos juniores do Valadares.

O. Montijo: Narciso comanda
Rui Narciso é o novo treinador do Olímpico do Montijo. O técnico, de 42 anos, passou pelo Amora na época passada.

Leça: Materazzi de volta
Daniel Materazzi, defesa-central de 35 anos, está de volta ao Leça, clube que representou durante parte da época 2018/19.

E. Amadora: Leixões cede Murillo
O Leixões emprestou o extremo Ronald Murillo ao Estrela da Amadora. Entretanto, os tricolores venceram o Sacavenense por 3-0, em jogo-treino.

Taipas: Baliza com João Viana
O Caçadores das Taipas firmou a contratação de João Viana, guarda-redes de 24 anos que estava no Lixa.

Fabril: Edson regressa
O avançado Edson Castro, de 20 anos, vai voltar a vestir a camisola do Fabril. O ex- União de Montemor já tinha passado pelo emblema do Barreiro quando era júnior.

O. Hospital: David Silva entra
O avançado David Silva, que passou pelo Amora e pelo Lusitano de Évora em 2019/20, é o mais recente reforço do Oliveira do Hospital, treinado por Tozé Marreco.

Condeixa com dupla de saída
O Condeixa anunciou a saída de André Sousa "por motivos pessoais e profissionais", jogador que tinha sido contratado ao Pedras Salgadas. O ex- júnior João Geirinhas também saiu do clube.

1.º de Dezembro; Xara firmado
António Xara-Brasil, médio de 21 anos que estava no Alta de Lisboa, foi oficializado como reforço do 1.º de Dezembro.

Amora: Matheus contratado
Matheus Souza, avançado brasileiro de 26 anos que representava o Praiense, mudou-se para o Amora.