Mercado do Campeonato de Portugal já mexe. Conheça as movimentações

Mercado do Campeonato de Portugal já mexe. Conheça as movimentações

Confira as movimentações do mercado do Campeonato de Portugal

União da Madeira aflito reforça-se: O União da Madeira, 14º classificado da Série A do Campeonato de Portugal, oficializou a contratação do extremo Lessinho. O brasileiro, de 24 anos, é proveniente do Serra e já passou por Fortaleza, Santa Rita, Mogi Mirim, Tricordiano, Campinense, ASA e Itapemirim. Noutro contexto, o ex- médio Bruno, que chegou a passar pelo FC Porto, é o novo assessor da SAD.

Torreense garante defesa-central: Jefferson é a mais recente contratação do Torreense, décimo da Série C do Campeonato de Portugal. O brasileiro, de 29 anos, tinha chegado a Portugal em 2015/16, vindo da Sampdória (Itália) para, na altura, jogar no Atlético. Depois disso, Jefferson representou Gil Vicente, Famalicão e Fátima, onde estava desde a época passada e clube pelo qual levava 12 jogos em 2019/20.

Loures com novidades a dobrar: O Loures, sexto classificado da Série D do Campeonato de Portugal, assegurou as entradas do guarda-redes Diogo Martins, de 21 anos, que estava nos Bucelenses, e do defesa Tomás Silva, de 24 anos, que atuava no Leiria.