Mercado de transferências no Campeonato de Portugal: acompanhe tudo

Mercado de transferências no Campeonato de Portugal: acompanhe tudo
João Maia | André Bastos

Tópicos

Fique a par das principais movimentações no mercado do Campeonato de Portugal.

E. Amadora: Filipe Leão entra
O guarda-redes Filipe Leão é o primeiro reforço do Estrela da Amadora para a próxima época. O jogador, de 36 anos, transita do Sintra Football que se fundiu com o CD Estrela.

Vidago: Pedro na defesa
O Vidago assegurou a contratação do defesa-central Pedro Miguel, jovem de 20 anos que representou o Chaves Satélite na época anterior.

P. Pinheiro: Kitenga garantido
Vado Kitenga, defesa-central angolano de 27 anos que jogava no Oeiras, é o mais recente reforço do Pêro Pinheiro, recém-promovido ao CdP.

Loures: Marques para a baliza
O Loures oficializou a entrada de Rafael Marques, guarda-redes de 30 anos que representou o Casa Pia nas últimas três temporadas.

Oleiros: Nuno Pereira fechado
O médio Nuno Pereira, 19 anos, que jogou na AD Oliveirense na pretérita época, mudou-se para o Oleiros, do Campeonato de Portugal.

Felgueiras: Jinho regressa
O médio Jinho está de volta ao Felgueiras. O jogador, de 19 anos, deixou o Padroense para regressar ao clube onde foi formado.

Paredes: João Rafael assinou
João Rafael é reforço do Paredes. O médio, de 22 anos, que também pode atuar nas alas, esteve na época passada, ao serviço do Barrosas, onde em 21 jogos, marcou dez golos.

Coimbrões: Prince Bonkat é reforço
O Coimbrões fechou a aquisição do extremo Prince Bonkat, nigeriano de 24 anos que na época passada fez quatro golos em 24 jogos no Vila Real.