Matheus Bova na baliza do Imortal, Louletano anuncia dois reforços

Matheus Bova na baliza do Imortal, Louletano anuncia dois reforços
Carlos Encarnação

Tópicos

Mexidas no plantel dos algarvios do Imortal e do Louletano.

Matheus Bova reforça baliza do Imortal

O Imortal de Albufeira, clube algarvio que vai competir no Campeonato de Portugal, já começou a preparar a próxima temporada.

Depois de já ter garantido as contratações de Afonso Fadigas, ex-Internacional de Almancil, Ruben Useche, ex- GD de Lagoa, Elvis Udokporo, ex-Aljustrense, Ruben Cerqueira, ex-Louletano, Elvis Paul, ex-Aljustrelense, Dário Bernardo, ex-Louletano, Hugo Macedo, ex-Oliveira do Douro, e Fábio Domingues, ex-GD Resende, a formação de Albufeira continua ativa no mercado, tendo contratado o guarda-redes Matheus Bova, guarda-redes ex-Senhora da Hora.

A equipa liderada por Ricardo Moreira, renovou também com o guarda-redes Nélio Pereira, o defesa Pedro Rodrigues, os médios Bruno Torres, Luisinho e Ailton, e os avançados Ricardo Ramos e Marocas.

Louletano: mais dois reforços para atacar subida ao Campeonato de Portugal

Luca Caio, defesa direito ex-Grémio Novorizontino, do Brasil, e que fez toda a formação no Atlético Paranaense, e João Salas, médio de 23 anos ex-Amora, são reforços do Louletano para a temporada 22/23.

A equipa de Ivo Soares, este ano a competir, 38 anos depois, na 1.ª Divisão Distrital da AF Algarve, aposta tudo no regresso ao Campeonato de Portugal. A formação de Loulé já vai em 21 reforços para a temporada 2022/23.