Marinhense desce, mas fala em "irregularidades desportivas"

Marinhense desce, mas fala em "irregularidades desportivas"

Clube da Marinha Grande emitiu um comunicado após a última jornada do Campeonato de Portugal.

O Marinhense venceu (2-1) em casa do Sourense, mas não evitou a descida no Campeonato de Portugal. Após o jogo, e num momento de tristeza, o clube emitiu um comunicado, no qual refere terem existido "irregularidades desportivas".

"O Atlético Clube Marinhense vem informar que, apesar de terem sido já concluídas todas as provas do Campeonato de Portugal, não foram ainda homologados todos os resultados desportivos. Assim, em virtude de se crer terem existido irregularidades desportivas, tendo as mesmas sido já oportuna e devidamente reportadas aos Órgãos competentes, vem esta Direção apelar à serenidade de toda a massa associativa, pois que, existem reclamações/recursos pendentes, os quais poderão confluir numa alteração classificativa favorável ao ACM, podendo ter impacto direto na época desportiva 2018/19, tudo em prol da verdade desportiva", escreveu o Marinhense em comunicado.

"Compromete-se esta Direção a comunicar toda e qualquer conclusão do(s) processo(s) referido(s), assim que o(s) mesmo(s) tenha(m) desenvolvimentos", acrescenta.