Luciano Gonçalves e a agressão a árbitro na AF Porto: "Animais continuam à solta"

Luciano Gonçalves e a agressão a árbitro na AF Porto: "Animais continuam à solta"

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, partilhou esta quinta-feira na rede social Facebook um vídeo que mostra uma agressão ao árbitro do São Lourenço do Douro-São Pedro da Cova, relativo aos oitavos de final da Taça AP Porto, disputado na noite de quarta-feira.

Quando a equipa da casa marcou inaugurou o marcador - partida foi interrompida por volta da hora de jogo com o resultado 1-0 -, gerou-se a confusão entre os elementos da formação do São Pedro da Cova, em protesto com o árbitro.

O juiz da deu a partida como terminada e, quando se dirigia para os balneários, foi agredido a soco, como é possível ver nas imagens partilhadas por Luciano Gonçalves, por alguém ligado à equipa gondomarense (vestia de preto e vermelho).

"Os "animais" continuam à solta. É vergonhoso o que estamos a deixar fazer ao futebol de base, a passividade e impunidade das instituições desportivas e dos tribunais é gritante e revoltante. Estou corado de vergonha, por fazer parte e estar de mãos e pés atados. Até quando? Vamos ficar todos com as mãos manchadas de sangue!", escreveu o presidente da APAF no Facebook.