Sócios votam ação judicial contra a SAD do Freamunde

Sócios votam ação judicial contra a SAD do Freamunde

Administradores executivos da sociedade podem a vir a ser processados pelo clube.

O Freamunde vai realizar uma assembleia geral, no dia 27, às 21h00, na Casa Cultural de Freamunde, onde os sócios, para além de debaterem outros pontos, deliberarão para "demandar judicialmente administradores executivos da Freamunde SAD no foro civil e/ou criminal", lê-se no anúncio da convocatória.

Contactado por O JOGO, Miguel Pacheco, presidente do clube, esclarece que esta medida já tinha sido abordada nas anteriores reuniões. "É uma questão que já tinha sido falada noutras assembleias. Os sócios vão votar se querem que o clube proceda judicialmente contra os administradores, por gestão danosa", esclareceu o líder do clube, que foi despromovido aos distritais.

O primeiro ponto em debate na reunião magna servirá para a Direção informar os associados sobre a situação do clube e a relação com a SAD. Miguel Pacheco não se quis alongar em comentários sobre este tema "enquanto não for feita a assembleia". Outro assunto que poderá ser abordado na AG de dia 27 é a eventual recandidatura do dirigente à presidência do clube.