Sanjoanense já tem treinador, mas há mais novidades no Campeonato de Portugal

Sanjoanense já tem treinador, mas há mais novidades no Campeonato de Portugal
A.M./A.T./J.M.

Tópicos

Confira as últimas novidades do mercado no Campeonato de Portugal

Vasco da Gama da Vidigueira com novidades
O norte-americano Bradlee Taylor, defesa-central de 20 anos, e o brasileiro Rafael Viana, também ele central mas de 21 anos, são reforços do Vasco da Gama da Vidigueira.

Casa Pia retoca a baliza
Ricky Gomes, guarda-redes luso-canadiano de 25 anos que jogava no Olhanense, transferiu-se para o Casa Pia.

Torcatense entre entradas e saídas
Aos poucos o Torcatense, da série A do Campeonato de Portugal, vai fazendo alguns ajustes no plantel, visando a fuga aos lugares da despromoção. A saída de Jussane para o Amora foi colmatada com a entrada de Ricardo Oliveira ex-Fátima e ainda Ricardo Lousada, ex-Pedras Salgadas. O médio Ângelo e o extremo Rodrigo Mota saíram para rodar num clube da AF Braga.

Vilaverdense fica sem treinador
Nelito já não é o treinador do Vilaverdense. O técnico sai na sequência da goleada sofrida em casa, por 4-1, diante do Mirandela.

Sanjoanense já tem substituto para Nuno Costa
Flávio das Neves, sabe O JOGO, é o novo treinador da Sanjoanense. Trata-se de um regresso do técnico ao emblema de São João da Madeira ele que é natural da cidade capital do calçado e que enquanto jogador também começou a jogar nos alvinegros. O treinador será apresentado nas próximas horas.

Cesarense continua a contratar
Rafinha, ex-Aliados de Lordelo, e Leandro, ex- Fremad, da Dinamarca, são reforços do Cesarense. Este último ainda aguarda pela chegada do certificado internacional para se poder estrear.