Regressos, empréstimos e saídas no mercado do Campeonato de Portugal

Regressos, empréstimos e saídas no mercado do Campeonato de Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A.T./F.M./J.M.

Tópicos

Movimentações no mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Leça tem reforço para o ataque
O extremo Miguel Lopes (na foto) é reforço do Leça, penúltimo classificado da Série B do Campeonato de Portugal. O jogador, 23 anos, deixou o Benfica e Castelo Branco, da Série C, para se juntar aos leceiros. Formado no Casa Pia, Benfica e Belenenses, Miguel Lopes passou, enquanto sénior, por FC Eindhoven (Holanda), Eléctrico, Malveira, Moura e Leixões onde, de resto, não chegou a jogar.

Penafiel empresta ao Cinfães
O Penafiel emprestou Márcio Santos ao Cinfães, clube que disputa a série B do Campeonato de Portugal. O extremo, 20 anos, só fez um minuto esta temporada ao serviço dos durienses num jogo da II Liga, em Paços de Ferreira, no qual os penafidelenses perderam por 2-0. No início da temporada também o médio César Gomes tinha rumado para o Cinfães, igualmente cedido a título de empréstimo.

Maria da Fonte com cara bem conhecida do clube
Henrique ex-Merelinense é reforço do Maria da Fonte. É o regresso do médio de 23 anos a uma casa que conhece bem, pois jogou na equipa da Povoa de Lanhoso durante oito épocas.

Fafe garante regresso a Portugal
O Fafe assegurou a contratação do extremo Hêndrio. Trata-se de um regresso ao futebol português do brasileiro, 24 anos, que chegou ao futebol luso em 2016/17 para representar o Varzim B. Na época seguinte, Hêndrio jogou no Paços de Ferreira sendo que, esta temporada, o ala tinha começado o ano no Recreativo (Espanha) sendo, agora, mais uma arma para os minhotos lutarem pela subida no CdP.

Olhanense com mais novidades
O Olhanense, actual 6.º classificado da Série D, depois de já ter garantido o ponta-de-lança nigeriano Sapara, ex-Oleiros, garantiu agora mais dois reforços. Alioune Fall, 21 anos, guarda-redes senegalês que actuava no San Marino, quatro escalão Italiano e o médio italo-búlgaro Vladislav Zhikov, de 19 anos, que alinhava no Livorno, também do quarto escalão Italiano são reforços dos Algarvios.

Sertanense em força no mercado
Celsinho, lateral ex-Belenenses SAD, Luther King, avançado ex-SG Sacavenense, médio Jahfort, ex-Sporting da Covilhã e Ronan, central ex- Loures, estão garantidos no Sertanense.

Lourosa anunciou saída
Drogba Cassamá deixou o Lourosa. Com 23 anos e depois de ter chegado do Moura, o avançado cumpriu 10 partidas mas sem registo de golos.

Fátima assegura médio
Frederico Oliveira, médio ex- Peniche, mudou-se para o Fátima e fortalece o plantel orientado por Nuno Kata.