Leça sem capitão, chineses em Montalegre e mais notícias do Campeonato de Portugal

Leça sem capitão, chineses em Montalegre e mais notícias do Campeonato de Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

J,M./A.T/A.M,

Tópicos

Novidades do mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Leça fica sem o capitão mas contrata médio
O Leça oficializou a saída do capitão Diogo Pedras, avançado que estava nos leceiros desde 2008 e cuja, saída, segundo o clube, foi comunicada de forma "abrupta a inesperada". Em reação à nota do Leça, Diogo Pedras justificou a decisão. "Quando um projeto em que acreditei e pelo qual sempre lutei, deixa de fazer sentido e que ainda se transforma em algo que não quero defender, chega o momento", escreveu o atacante. Entretanto, os nortenhos contrataram o médio Bruno Simões, jogador que estava no Torreense.

Cinfães com reforço para a defesa
O lateral-direito Miguel Ângelo é reforço do Cinfães, antepenúltimo classificado da Série B do Campeonato de Portugal. O jogador, 23 anos, deixou o Ideal (Açores) para voltar ao continente. Miguel Ângelo fez toda a formação no Trofense, conjunto que também representou enquanto sénior tendo, ainda, passado por Merelinense, Marítimo B e AD Oliveirense.

Amarante já tem treinador
Mauro Silva é o novo treinador do Amarante, sucedendo no cargo a Pedro Pinto, que tinha sido demitido após a derrota, por 2-1, com o Leça, na última jornada da Série B do Campeonato de Portugal. Mauro Silva já tinha sido adjunto em clubes como Paços de Ferreira e Famalicão e será coadjuvado por Rui Vieira, Luís Bispo, Carlos Alberto, João Pedro Silva e Jorge Monteiro.

Mirandês tem novidades no eixo da defesa
O defesa-central Etienne, ex-União Santiago assinou pelo Mirandês, clube que ocupa o 17º lugar da Série A do Campeonato de Portugal.

Baliza fortalecida na Sanjoanense
O guardião Nuno Dias de 25 anos de idade, ex-Montalegre, é o último reforço da equipa da Sanjoanense que milita na série B do Campeonato de Portugal.

Chineses garantidos no Montalegre
O Montalegre que disputa a série A do Campeonato de Portugal, reforçou o plantel com a entrada de dois jogadores chineses emprestados pelo Aves. Desta forma, os médios Boweu Li e Shang Yuxuan, ambos de 23 anos, que faziam parte da equipa sub-23 avense, mas ainda não tinham efetuado qualquer jogo, são as opções para o técnico José Manuel Viage.