Jorge Lopes deixa comando técnico do Ermesinde

Jorge Lopes deixa comando técnico do Ermesinde

Treinador decidiu deixar o comando técnico do clube da AF Porto.

Jorge Lopes deixou o comando técnico do Ermesinde, apesar da tentativa da Direção para que reconsiderasse a decisão, tomada unilateralmente pelo treinador, segundo explicou o clube em comunicado.

"Após reunião com a Direção e plantel sénior, entendeu o Mister Jorge Lopes sair do comando técnico da equipa, considerando ser esta a melhor solução para que o clube atinja os seus objetivos. Apesar da tentativa da Direção para que reconsiderasse a posição unilateralmente assumida, tal não foi possível. O Ermesinde Sport Clube 1936 agradece ao treinador Jorge Lopes e suas equipas técnicas, todo o trabalho desenvolvido nos últimos anos, que foi deveras importante para que o clube alcançasse o escalão máximo da AF Porto. Pela sua dedicação, agradecemos a inegável contribuição dada ao ESC1936. Como na vida, no campo também surgem novos desafios!", escreveu o clube.

Jorge Lopes também deixou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo a adeptos, treinadores, jogadores, diretores e todo o staff do clube.

O Ermesinde ocupa o 11º lugar da Série 2 da Divisão de Elite da AF Porto.