Iaggo Gomes, autor de um póquer: "Sonho ser profissional"

Iaggo Gomes, autor de um póquer: "Sonho ser profissional"

Avançado brasileiro do Castrense viveu um momento mágico.

Iaggo Gomes quebrou no ultimo domingo mais uma barreira no seu percurso de avançado. Na partida diante do Estrela Vendas Novas (6-0), o avançado brasileiro assinou um póquer. ''Muito feliz por marcar quatro golos, foi a primeira vez. Já tinha feito vários hat tricks. O jogo domingo representa muito para mim, mas também para o Castrense, conseguimos a primeira vitória", afirmou o jogador de 24 anos.

''Foi o resultado do esforço de meu trabalho, recompensado pela ajuda da equipa. Sozinho não conseguia marcar. Hoje marquei eu, amanhã será um colega meu", continuou Iaggo.

O goleador falou dos festejos no balneário. "Brincadeiras positivas, com várias palavras de parabéns, de um grupo muito unido que precisava de golos. É bom lembrar o que fiz, mas importante é o Castrense", vincou, falando da carreira.

''Não tem sido fácil, feita de altos e baixos. No Lusitano Vila Real de Santo António voltou a paixão, o gosto pelo futebol. Depois vim para o Castrense e a época passada foi um ano muito bom para mim e para o clube. Além de ter marcado 18 golos, ajudei o clube a subir divisão. Ganhámos tudo na distrital, foi uma época de excelênci. O meu sonho é ser jogador futebol profissional, viver e respirar futebol. Agora quero ajudar muito o Castrense a ficar no Campeonato de Portugal", rematou.