Guarda-redes do Fátima já teve alta depois de um susto no relvado

Guarda-redes do Fátima já teve alta depois de um susto no relvado

Guilherme Oliveira sofreu uma pancada na cabeça e perdeu os sentidos no decorrer do jogo com o Marinhense, para a Taça de Portugal.

Guilherme Oliveira, guarda-redes do Fátima, não ganhou para o susto na tarde de domingo passado. O jogador sofreu uma pancada na cabeça logo nos primeiros minutos da partida frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal, perdeu os sentidos e teve que ser transportado para o hospital.

O guardião acabou, naturalmente, por ser substituído por Jeferson, mas recuperou a consciência ainda em pleno relvado. Depois de ter estado a ser assistido durante largos instantes, Guilherme Oliveira foi, então, levado para uma unidade hospitalar, onde efetuou exames e pernoitou por motivos de vigilância. O atleta já teve alta esta segunda-feira e tudo não passou de um sobressalto.

Para a história ficou a vitória do Fátima, por 4-1, após grandes penalidades, depois de um 0-0 no tempo regulamentar e no prolongamento, sendo que Jeferson defendeu dois penáltis no desempate da marca dos onze metros. No final, o plantel festejou no balneário com uma camisola de Guilherme Oliveira, dedicando o triunfo ao guardião.