É sábado, mas o mercado do Campeonato de Portugal não pára

É sábado, mas o mercado do Campeonato de Portugal não pára
A.T./A.M./J.M.

Tópicos

Lista de movimentações no mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Sacavenense contrata nos Sub-23 do Cova da Piedade
O lateral-direito Bruno Saraiva, que atuava nos Sub-23 do Cova da Piedade, transferiu-se para o Sacavenense depois de, na época passada, ter representado o Olímpico do Montijo.

Merelinense também deixa sair Zé Diogo Abreu
Depois de ter autorizado a saída do médio Henrique, que se mudou para o Maria da Fonte, o Merelinense também oficializou a rescisão de contrato com Zé Diogo Abreu.

Alcains garante médio
O médio Júnior Landry (ex- Benfica e Castelo Branco) é reforço do Alcains, da Série C do CdP. Landry fez, esta época, 13 jogos ao serviço dos albicastrenses sem ter marcado qualquer golo.

Alvarenga empresta ao Loures
O extremo Diogo Mingachos, que estava no Kerkyra (Grécia), é a mais recente aquisição do Loures e chega ao emblema treinado por André David por empréstimo do Alvarenga, clube do concelho de Arouca que disputa a Pró-Nacional da AF Aveiro.

Pedras Rubras com mais três novidades
O Pedras Rubras da série B do Campeonato de Portugal, tentar fugir dos ultimos lugares da tabela tendo para isso contratado mais três jogadores. Asdim sendk, o técnico António Pedro vai contar com os centrais Pecks ex-Gil Vicente e Ricardo Carvalho ex-Ideal e o médio André Viana ex-Trofense.

Lateral-direito para o Vasco da Gama da Vidigueira
O lateral direito Marcelo Prata de 19 anos ex-sub 23 do Moura, é o mais recente reforço do Vasco Gama da Vidigueira que o 16º lugar da série D com 11 pontos em 16 jogos. O atleta que poderá ser opção de João Rico para a receção ao Praiense dividiu a sua formação entre o Moura ,Alcanenense e Cova Piedade.

Da distrital para o Moura
Jefferson Souza, guarda-redes brasileiro de 24 anos que representava o FC Setúbal, da AF Setúbal, mudou-se para o Moura, da Serie D do Campeonato de Portugal.

Miolo e ataque reforçados na AD Oliveirense
O médio Filipe Mello, ex- Sertanense, e o avançado Drogba Camará, que tinha rescindido com o Lourosa, estão garantidos na AD Oliveirense, da Série A do CdP.