Campeonato de Portugal: um clube a perder jogadores, chicotada em Amarante e não só

Campeonato de Portugal: um clube a perder jogadores, chicotada em Amarante e não só

Confira as últimas dos clubes do Campeonato de Portugal.

Mêda em último e a ficar sem jogadores
Continua muito complicada a vida do técnico Rogério Afonso, que viu mais dois jogadores abandonarem o plantel reduzindo ainda mais as opções. O central guineense Alexandre Cabral, 21 anos, e o avançado Rui Mingas, 19 anos, que tinham chegado esta época ao clube, rescindiram por mutuo acordo. O Mêda, último classificado da Série B do CdP, já procura alternativas.

Avançado do Limianos ruma aos distritais
Ricardo Silva deixou o Limianos e assinou pelo Valenciano, equipa que milita na 1ª divisão da AF Viana do Castelo. O avançado de 24 anos cumpriu esta época dez jogos pelo clube de Ponte de Lima e marcou três golos, tendo sido na época anterior um dos atletas que ajudou o clube a subir aos nacionais.

Vasco da Gama com mais opções
O treinador Hugo Relíquias já pode contar com os jogadores Rui Rosindo, ex- Atlético Reguengos, e Bernardo, ex-União Santiago, depois de formalizadas as inscrições.

Amarante demitiu o treinador
Depois de seis épocas ao comando do Amarante, chegou ao fim o percurso de Pedro Pinto nos amarantinos. A gota de água foi a derrota na última jornada, por 2-1, em Leça. O clube está no 15º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, abaixo da linha de água, com 10 pontos somados fruto de três vitórias e um empate em nove partidas.