Campeonato de Portugal: reforços e a dança nos bancos, com destaque para o Águeda

Campeonato de Portugal: reforços e a dança nos bancos, com destaque para o Águeda

Confira as últimas movimentações de mercado nos clubes que vão disputar o Campeonato de Portugal em 2019/20.

Mirandela: Armando Santos volta
Armando Santos, que na época passada orientou o S. Pedro da Cova, da AF Porto, sucede a Luís Pinto no comando técnico do Mirandela. O treinador de 38 anos volta ao clube do CdP que representou como guarda-redes.

André Ribeiro no banco do Águeda
O Águeda contratou André Ribeiro, de 32 anos, para treinar a equipa no Campeonato de Portugal, com Sérgio Carvalho e Marco Marques como adjuntos e João Aguiar como observador. André Ribeiro orientou o Lourosa na temporada 2018/19.

Montalegre: José Viage fica
Depois de uma época tranquila, o Montalegre, do Campeonato de Portugal, renovou o contrato com o treinador José Viage. O técnico vai cumprir a sua 11.ª temporada ao serviço do clube.

Amora: Pedro Dias assinou
O Amora contratou Pedro Dias, médio ex- Real. Com 26 anos, tem um registo de 84 jogos nas últimas três temporadas. Pedro Dias é o segundo reforço pata o clube do Campeonato de Portugal. -A.t.

Lino entra no plantel do Sintrense
Lino Pereira, avançado cabo-verdiano de 25 anos, assinou pelo Sintrense, do Campeonato de Portugal, até ao final da época.O ex-Malveira apontou 53 golos nas últimas quatro épocas. -A.t.

Real: dupla chega do Oriental
O guarda-redes David Grilo e o médio Rui Furtado, ambos ex-Oriental, assinaram pelo Real e voltarão a ser treinados por António Pereira. O primeiro tem passagens pelo Atlético Reguengos e Linda-a-Velha; o segundo jogou no Micaelense, Operário, Belenenses, Santa Clara e Casa Pia.

João Ferreira a caminho do Espinho
João Ferreira deverá ser o próximo treinador do Espinho, sucedendo a Rui Quinta. O técnico, de 36 anos, estava no Avintes e orientou os juniores espinhenses entre 2012 e 2015.

Mais três reforços para o Montijo
Ricardo Carloto, lateral-esquerdo vindo do Torreense, Daniel Lima, lateral-direito contratado ao Régua, e Bolaji Diamond, extremo que estava na Diamond Academy, da Nigéria, assinaram pelo Montijo.