Campeonato de Portugal: mercado mexe de Alverca à Madeira

Campeonato de Portugal: mercado mexe de Alverca à Madeira

Confira algumas das últimas movimentações do mercado de transferências nos clubes do Campeonato de Portugal.

Alex Apolinário reforça o Alverca

O ponta de lança de 22 anos Alex Apolinário é reforço do Alverca. Na sua primeira experiência no futebol nacional, ganhar o seu espaço e adquirir experiência são metas do atleta, que já passou por Atlético Paranaense, Cruzeiro e Botafogo.

Fátima anunciou contratação do guarda-redes Aydhan

Está encontrada a terceira solução para a baliza do Fátima. O guarda-redes brasileiro de 22 anos Aydhan, ex-Paços de Ferreira B, foi a escolha. Vai rivalizar com João Sarinha e Fábio Ferreira por um espaço na equipa treinada por Nuno Kata.

Angrense contrata na ilha

O Angrense chegou a acordo com o médio-ofensivo Hugo Moniz, ex-Rabo de Peixe. Com 24 anos, tem feito a carreira em emblemas açorianos, sendo um importante aquisição para o treinador João Eduardo Alves, e mais uma ajuda para 14º classificado da série D do Campeonato de Portugal.

Reforço no Olímpico do Montijo

O treinador David Martins recebeu mais um novo jogador no plantel: o extremo Rúben Ribeiro chega emprestado pelo Belenenses SAD. Com apenas 23 anos acumula já um currículo como jogador que deve ser destacado. Internacional por Portugal, passou por Vitória de Setúbal, Sporting, Santa Clara e Aves.

Internacional angolano Miguel Quiame ingressa no Mação

O Mação chegou a acordo com o internacional angolano de 28 anos Miguel Quiame para representar o clube até final da época. Proveniente do Progresso de Sambizanga, Girabola, alinhou ainda por Petro de Luanda, Recreativo de Libolo, Benfica de Luanda, Interclube e AEL Limassol, do Chipre. O lateral-esquerdo soma presenças pela seleção de Angola, 19 jogos, participou na Taça das Nações Africana e qualificação para Campeonato do Mundo.

Pedras Salgadas com duas entradas

Danilo Castro, ex-São Martinho, é reforço do Pedras Salgadas. Avançado de 24 anos começou no Vitória de Guimarães e passou por Varzim, Torcatense, Mirandela, Bragança, Vilaverdense e Gafanha. Está confirmada também aquisição defesa Carlos Freitas, ex-Felgueiras 1932

Avançado Ceará deixa Moura

Ceará, jogador brasileiro de 25 anos, que tinha sido contratado ao Crato, deixou o plantel do Moura. Esteve três épocas em Portugal.

Ebuka Peter assinou pelo Alcains

Ebuka Peter, ex-Pedras Rubras, assinou pelo Alcains. Chegou a Portugal com destino aos juniores Gil Vicente, tendo depois alinhado pela equipa principal. O jogador nigeriano de 20 anos é mais uma solução para o treinador Mário Serpa na luta pela manutenção. Alcains ocupa a 16ª posição na série C do Campeonato de Portugal.

União Madeira apresenta Élio Martins

Mais uma contratação na equipa insular. O jogador madeirense Élio Martins, de 33 anos, ex-Bhayangkara FC, Indonésia, vai passar a representar o União da Madeira até final da presente época. É um regresso ao clube.

Olhanense com três caras novas

Mais três caras novas entram no plantel orientado por Ivo Soares. São elas o guarda-redes senegalês Alioune Fall, ex- San Marino Calcio, o médio Vladislav Zhikov, ex-Livorno, e o avançado Samón Rodriguez, Ex-Seravezza Pozz, de Itália. Em quinto lugar da série D do Campeonato de Portugal, a equipa de Olhão tem vindo a cimentar a subida na classificação, estando somente a três pontos pontos do segundo lugar e a 9 do líder Praiense.