Fátima-Torreense: adepto salta da bancada para empurrar árbitro

Fátima-Torreense: adepto salta da bancada para empurrar árbitro

Final do encontro da fase de subida do Campeonato de Portugal foi agitado.

O final do jogo entre Fátima e Torreense, da fase de subida do Campeonato de Portugal, teve um final atribulado. As equipas estavam a abandonar o campo quando um adepto saído do lado da bancada dos apoiantes do Fátima saltou para o recinto desportivo e contestou o árbitro do desafio, António Moreira, empurrando-o. De imediato este solicitou a presença da GNR que procedeu à identificação do referido adepto.

Após a identificação do adepto houve alguma confusão e acabou por ser identificado também o diretor geral da SAD Fátima, Yasser Bem Hamida.

O clube reagiu aos acontecimentos através de Afonso Guerreiro, diretor de comunicação: "Este tipo de atuação, mesmo sendo um caso isolado, não é normal, mas também não é admissível neste clube que sempre se pautou pelo cumprimento das boas práticas". Adiantou ainda: "Este clube sempre soube receber os árbitros, e todos aqueles que convivem connosco, portanto continuamos a dar todas as condições de segurança necessárias aos árbitros que nos visitam".

O Torreense, refira-se, venceu por 3-2 um jogo da Zona Sul da fase de subida do Campeonato de Portugal.