Fátima SAD vai falhar próximo jogo: "Isto é gozar com o ser humano"

Fátima SAD vai falhar próximo jogo: "Isto é gozar com o ser humano"
Filipe Rodrigues Ferreira

Tópicos

Clube não reuniu as condições de logística necessárias e vai falhar o duelo com o União Almeirim.

O Fátima SAD não vai comparecer ao jogo de domingo com o União Almeirim por não ter reunido todas as condições de logística - campo, pagamento à GNR e bombeiros, etc - necessárias para a realização de uma partida do Campeonato de Portugal. O plantel já tinha deixado claro, através de um comunicado, que este seria o último jogo em que participariam caso a situação dos salários em atraso não fosse resolvida - três meses sem receber - e agora podemos mesmo estar a assistir ao ponto final do clube de Santarém nesta época.

Tomás Meneses, capitão de equipa, vincou em declarações a O JOGO que a situação é inadmissível e que o sentimento no balneário é de fim de linha."Com muita pena nossa não vamos poder jogar. O Noel Gomes [presidente da SAD] disse que para a semana vai tomar uma decisão, mas da minha parte é um ponto final. Isto é gozar com o ser humano, já não se trata de futebol", referiu, angustiado.

De acordo com os regulamentos da FPF, um clube não pode falhar a dois jogos consecutivos ou a três de forma interpolada. Assim sendo, é praticamente inevitável a desclassificação do Fátima SAD, que atravessa dificuldades desde a última temporada.