"Falar com o presidente oito horas foi um namoro que deu em casamento"

"Falar com o presidente oito horas foi um namoro que deu em casamento"
Filipa Mesquita

Tópicos

Aos olhos do presidente, Hugo Mendes, o treinador Filipe Moreira pode ajudar "a elevar a história do clube". Filipe Moreira vincou estar "num grande clube" e também o privilégio por "fazer parte da família".

O treinador Filipe Moreira assumiu o comando técnico do Lourosa por duas temporadas, tal como o OJOGO avançou. O técnico, de 57 anos, chegou proveniente do Torreense, onde esteve durante uma temporada, e pelo qual esteve perto de garantir a subida ao segundo escalão.

Na apresentação do novo treinador, o presidente do Lourosa, Hugo Mendes, não escondeu a satisfação pela escolha feita. "É um dia muito feliz porque sei que estou, juntamente com a minha Direção, a apresentar um técnico de excelência, por quem tenho muito respeito, dada a sua história no futebol português", sublinhou o dirigente, que deixou ainda elogios a Filipe Moreira. "É um privilégio realçar que temos aqui um excelente treinador para nos ajudar a elevar a história do clube", atirou Hugo Mendes.

No caso do treinador, a opção pelo Lourosa é motivo de orgulho. "É um privilégio muito grande estar nesta casa e, a partir de hoje, fazer parte desta família", começou por dizer Filipe Moreira, que falou ainda da facilidade que teve em aceitar o convite. "O presidente do clube transmitiu-me uma paixão enorme e essa paixão começou a convencer-me nos contactos que fomos tendo. Falar com o presidente durante oito horas foi um namoro que deu em casamento de forma muito rápida. Sentimos que falávamos a mesma linguagem. Sinto que estou num grande clube", partilhou. Relativamente às características enquanto treinador, Filipe Moreira revelou que é uma "pessoa chata que quer sempre mais", deixando uma garantia: "Juntos vamos fazer história".