De Viana do Castelo à Madeira, o mercado no Campeonato de Portugal

De Viana do Castelo à Madeira, o mercado no Campeonato de Portugal

Movimentações do mercado de transferências no Campeonato de Portugal

Condeixa: Gonçalo Chaves assinou
O avançado Gonçalo Chaves deixou os sub-23 da Académica e assinou pelo Condeixa. O jogador fez cinco golos em 33 jogos na época passada. -j.m.

Carapinheirense : Dhiego entra
Dhiego Bento é o mais recente reforço do Carapinheirense. O guarda-redes brasileiro, de 20 anos, representou a Académica/OAF e a Académica/SF nos últimos anos. -r.s.

Vianense: Mailó traz golos
O avançado Mailó trocou o Limianos pelo Vianense. O cabo-verdiano, de 28 anos, fez onze golos em 21 jogos em 2019/20. -j.m.

Moura: Arreigota é reforço
O guarda-redes Diogo Arreigota (ex- Olímpico do Montijo) é o primeiro reforço do Moura para a época que se avizinha. -j.m.

Felgueiras: Fernando Silva certo
O Felgueiras garantiu a aquisição do central Fernando Silva, jogador de 19 anos que estava nos sub-23 do Famalicão. Além disso, o guarda-redes Vítor Martins renovou. -j.m.

Anadia: Dois do Gondomar
O médio Zé Lopes e o extremo Fausto Lourenço, ambos ex- Gondomar, foram anunciados como reforços do Anadia. -j.m.

Camacha: Nacional cede Lee
O Camacha contratou o lateral-direito sul-coreano Seungjun Lee, jogador de 20 anos que foi emprestado pelo Nacional, onde representava os juniores.

São João Ver: Diogo Gouveia volta
Diogo Gouveia regressa ao S. João Ver. O médio, de 25 anos, oriundo do Águeda, já tinha representado a equipa de Santa Maria da Feira, entre 2016 e 2019.