Carrinhas incendiadas em Pedrouços: Canelas admite desistir do campeonato

Carrinhas incendiadas em Pedrouços: Canelas admite desistir do campeonato

Bruno Canastro, presidente do Canelas, admite a desistência da equipa na AF Porto caso encontre alguma ligação dos gaienses com os incidentes com as carrinhas do Pedrouços

Na sequência do incêndio que destruiu, esta madrugada, duas carrinhas do Pedrouços, equipa da Divisão de Elite da AF Porto e adversário do Canelas, Bruno Canastro, presidente dos gaienses, revelou a O JOGO estar agastado com a situação. "Já tentei falar com o presidente do Pedrouços para transmitir a minha solidariedade. Estamos a levar a cabo um inquérito para verificar se foi provocado por alguém ligado ao Canelas", referiu, admitindo a desistência da equipa no campeonato.

"Se se verificar que foi alguém do Canelas peço a retirada do campeonato e assim os clubes deixam de perder por falta de comparência", acrescentou. Recorde-se que Carlos Caseira, presidente do Pedrouços, aludiu que este incidente poderá estar relacionado com o boicote de 12 dos 13 adversários do Canelas aos jogos com os gaienses. Na semana passada, ocorreu um incidente idêntico, mas com o relvado sintético do Grijó, que ardeu cerca de 30 metros quadrados.