Campeonato de Portugal: reforços, renovações e ainda uma dúvida na AF Portalegre

Campeonato de Portugal: reforços, renovações e ainda uma dúvida na AF Portalegre
C.E./J.M./A.T.

Tópicos

Confira as últimas notícias de mercado e não só nos clubes que vão disputar o Campeonato de Portugal na próxima época.

Olhanense: Vasco Faísca fica

Vasco Faísca vai continuar como treinador do Olhanense na próxima temporada. O técnico entrou a meio e 2018/19 e terá como missão tentar a subida na época que se avizinha.

Sanjoanense: três reforços certos

A Sanjoanense já tem três reforços certos para 2019/20. São eles o lateral-direito Diogo Pinto e o médio-defensivo Diogo Barbosa, ambos ex- Esmoriz, e o médio-ofensivo Zé Campos (ex- Mirandês). Ricardo Almeida e Rúben Pereira e Bilu já haviam renovado.

Gondomar: Pedras no ataque

Diogo Pedras assinou pelo Gondomar. O avançado, de 25 anos, dividiu a época anterior entre Leça e Águeda. Formado nos leceiros, onde passou seis épocas e meia como sénior, Pedras traz no currículo 86 golos marcados em 188 jogos realizados no Leça.-

Maria da Fonte: João Lima assinou

João Lima, avançado de 25 anos ex- Pedras Salgadas, ingressou no Maria da Fonte. O atleta apontou sete golos em 37 partidas em 2018/19.

Defesa do Amora recebe Saraiva

O Amora oficializou a contratação do lateral-direito Bruno Saraiva. O jogador representou o Sacavenense em 2018/19 e fez parte da formação no Benfica e Belenenses.

Real: Juan San Martin assegurado

Juan San Martin vai ser jogador do Real Massamá em 2019/20. Natural do Uruguai, o avançado esteve ao serviço do Louletano na época anterior e fez três golos em 16 jogos.

Caldas: Vala com duas novidades

José Vala, treinador do Caldas, recebeu mais dois reforços. Do Coutada chegou o defesa Yordy Marcelo e ao Marinhense foi contratado o médio Pedro Faustino.

BC Branco: André Cunha renova

O Benfica e Castelo Branco e o lateral-direito André Cunha chegaram a acordo para a renovação de contrato do jogador de 32 anos. Entretanto, o médio Dani Matos não continua nos albicastrenses.

Marinhense: Rodrigues anunciado

O Marinhense anunciou Rui Rodrigues como o novo treinador do clube recém promovido ao Campeonato de Portugal. Rodrigues já tinha orientado os vidreiros entre 2003 e 2005. Entretanto, o guarda-redes Hugo Pinheiro pendurou as luvas e vai abraçar a função de diretor-desportivo.

Merelinense com direção à vista

Pode estar à vista uma solução para o Merelinense, clube do Campeonato de Portugal que ainda não tem direção. "Existe um grupo de sócios interessados em assumir o clube. Fico mais descansado face a esta alternativa"", afirmou o presidente cessante António Silva. Hoje há assembleia geral.

AF Portalegre: três clubes pensam

A AF Portalece convidou Eléctrico, Crato e Fronteirense, segundo, terceiro e quarto classificado do campeonato, com vista a encontrar um clube que aceite subir ao CdP, para colmatar a recusa do Mosteirense.