Campeonato de Portugal: agita-se o mercado de transferências

Campeonato de Portugal: agita-se o mercado de transferências

Lista de movimentações no mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Louletano: Érico Castro reforça o ataque
Érico Castro é o mais recente reforço do Louletano para o ataque ao Campeonato de Portugal na época 2019/20. O avançado português, de 26 anos, representou o Felgueiras na temporada agora finda tendo, porém, apenas participado em três jogos. O dianteiro já representou, entre outros, Aljustrelense, Real, Casa Pia e Sintrense.

Coimbrões: defesa recebe Diogo Portela
O Coimbrões, clube que disputa o Campeonato de Portugal, anunciou a contratação do defesa Diogo Portela para a próxima temporada. O jogador, de 20 anos, repartiu a formação entre Penafiel, FC Porto e Boavista. Diogo Portela começou a carreira enquanto sénior no Paços de Ferreira B e na época passada esteve no Boavista B onde apontou um golo em 31 jogos.

Caldas: Isabelinha renova
O avançado Ricardo Isabelinha, de 19 anos, renovou o contrato com o Caldas por mais uma época. As qualidades do atacante levaram os dirigentes do Caldas a tentar prorrogar o vínculo por mais tempo, apesar da paragem a que esteve sujeito, devido a uma fratura e cirurgia aos maxilares.

Lourosa: André Ribeiro não continua
André Ribeiro está de saída do Lourosa. Depois de ter falhado o acesso às meias-finais do play-off de subida do Campeonato de Portugal, ao perder nos "quartos" com o Leiria por 5-2, no resultado agregado dos dois jogos, os lusitanistas anunciaram que o técnico não vai renovar contrato. André Ribeiro tinha chegado esta época ao Lourosa para substituir Luís Miguel.

Benfica e Castelo Branco: Clayton Leite é o primeiro reforço
O médio Clayton Leite é o primeiro reforço do Benfica e Castelo Branco. O brasileiro, de 31 anos, que em Portugal já passou, por exemplo, pelo Feirense, deixou o Mirandela para ingressar nos albicastrenses.

Leça: Prazeres renova e treinador mantém-se
O Leça garantiu a continuidade do extremo Pedro Prazeres. O ala, de 21 anos, vai cumprir a segunda época nos leceiros que continuarão a ser orientados por Domingos Barros, técnico que assegurou a permanência dos nortenhos no Campeonato de Portugal.

Oriental não mexe no comando técnico
O treinador João Silva renovou contrato com o Oriental. O técnico vai, agora, iniciar a temporada algo que não aconteceu em 2018/19 já que João Silva substituiu António Pereira a meio da época.