"Tenho a felicidade de esta já ser a segunda vez que piso este palco"

"Tenho a felicidade de esta já ser a segunda vez que piso este palco"
Redação

Torreense e Oliveirense estiveram esta sexta-feira no Jamor a preparar a final da Liga 3, partida que está marcada para as 18h00 deste sábado

O capitão do Torreense, David Rosa, fez esta sexta-feira a antevisão da final da Liga 3, partida que decorrerá este sávado a partir das 18h00

A motivação: "Não pode haver motivação maior do que jogar no Estádio Nacional e ter a possibilidade de disputar o troféu. "

Sobre o adversário: "Damos os parabéns à Oliveirense por ter chegado até aqui. Analisámos a equipa, tem muitos bons jogadores, bem orientados. Esperamos que seja um grande espectáculo para todos os que vierem ao estádio e para os que estiverem a acompanhar pelo Canal 11"

De regresso: "Tenho a felicidade de esta já ser a segunda vez que piso este palco. É sempre um prazer viver estas emoções e esperemos que seja uma grande final"

A fase final: "Trabalhámos todos os dias para chegar a este objetivo, acreditamos sempre que é possível. A fase final é a seis jogos, relativamente diferente da primeira fase. Tivemos a felicidade, pelo nosso trabalho, de alcançar esta posição. Sempre acreditámos que poderia estar aqui"

Privilégio: "Tenho a honra e o privilégio de poder ser capitão desta equipa. Já conseguimos a subida de divisão e agora vamos em busca do troféu. Nenhum jogo é igual. Mas aquilo que é igual é forma e a ambição com que entramos em campo".