"Ter o melhor ataque da competição não faz diferença"

"Ter o melhor ataque da competição não faz diferença"
Redação

Torreense e Oliveirense estiveram esta sexta-feira no Jamor a preparar a final da Liga 3, partida que está marcada para as 18h00 deste sábado

O capitão da Oliveirense, Felipe Alves, fez esta sexta-feira a antevisão da final da Liga 3, partida que decorrerá este sávado a partir das 18h00

Sobre a final: "Acredito que será um bom jogo, o Torreense tem uma grande equipa. Ter o melhor ataque da competição não faz diferença. O que será decisivo para a vitória é a nossa união. Temos esse objetivo e vamos tentar ganhar"

Ansiedade: "Estou ansioso por entrar em jogo, para viver estas emoções do Jamor. Por mim o jogo começava agora mesmo, estou com muita vontade de disputar este jogo. Certamente será um grande espectáculo"

Uma família: "Sabíamos da dificuldade desta prova, tem grandes equipas. Mas temos um grupo vitorioso, uma autêntica família e isso faz a diferença"

Ser uma final: "Todos os jogos são iguais. Claro que se trata de uma final, a motivação é sempre maior. A concentração também será maior, os aspetos táticos estarão mais apurados e os detalhes farão a diferença, na minha opinião."