Guarda-redes sofreu lesão na sequência do choque com Roger no Braga-Famalicão
Corpo do artigo
Zlobin, guarda-redes do Famalicão, foi internado esta quarta-feira devido a uma laceração do córtex renal grau IV (rim esquerdo), lesão sofrida numa disputa de bola com Roger, logo aos seis minutos do jogo do Braga-Famalicão, da 14ª jornada da I Liga.
Apesar do aparato do choque e das dores que desde logo o apoquentaram, o guarda-redes russo conseguiu permanecer em campo. Horas mais tarde, Zlobin manifestou dores cada mais fortes, tendo a presença de sangue na urina levado o jogador a ser internado no Hospital da Trofa.
O guarda-redes russo, que agarrou lugar no onze, após saída de Luíz Júnior para o Villarreal, vivia o melhor período no Famalicão com 13 jogos na corrente época.
Comunicado na íntegra
O Futebol Clube de Famalicão informa que o jogador Ivan Zlobin vai ficar afastado da competição por tempo indeterminado devido a uma laceração do córtex renal grau IV (rim esquerdo), lesão contraída num lance ocorrido aos seis minutos do jogo com o Sporting Clube de Braga, disputado na passada segunda-feira e relativo à 14° jornada da Liga Portugal Betclic.
Após exames complementares, Ivan Zlobin vai permanecer internado numa unidade hospitalar, no Hospital da Trofa (Trofa Saúde), onde ficará sob vigilância apertada, podendo vir a carecer de tratamento cirúrgico.