Se Tello completou um hat-trick, nem por isso Jackson Martínez deixou de ser protagonista. A fabulosa assistência para o primeiro golo, ontem, no clássico com o Sporting, correu mundo
Corpo do artigo
O calcanhar de Jackson Martínez voltou a fazer estragos num jogo com o Sporting. Depois do golaço de calcanhar em outubro de 2012, ontem o colombiano voltou a levantar o estádio, numa assistência genial para o primeiro golo de Tello.
Como não poderia deixar de ser, o momento correu mundo em pouco tempo e as comparações com o sueco Zlatan Ibrahimovic não se fizeram esperar. Recorde-se que o avançado do PSG, conhecido pela capacidade de marcar golos das mais diversas formas, levou ao delírio os amantes do futebol ao delírio na última época, ao marcar um golo com um gesto em tudo idêntico ao de Jackson Martínez.
forzaitalianfootball.com: "Martinez não marcou mas esteve em destaque pelas assistências, uma delas retirada do manual de Zlatan Ibrahimovic"
SDP notícias: "Jackson mostrou que é letal não só dentro da área, mas também fora dela. À passagem da meia hora, com um salto à Ibrahimovic, deixou Tello na cara do guarda-redes"
Kral Sport: "Aos 30 minutos, Jackson Martínez fez um truque espetacular, que fez lembrar Zlatan Ibrahimovic"
20minutes.fr: "Se o FC Porto vender Jackson por 45 milhões, não é de admirar. O artilheiro do campeonato português serviu muito bem Tello, na vitória com o Sporting. Um toque de calcanhar, idêntico ao de Ibrahimovic contra o Bastia na última época, e muito trabalho durante todo o jogo"
Gol.hr: "Gesto de Jackson para o primeiro golo do FC Porto é idêntico ao de Ibrahimovic, com uma diferença. O avançado sueco não recebeu de peito antes de rematar"