Zizo contou à Imprensa egípcia que lhe roubaram o visto em Portugal e que a embaixada portuguesa estará relutante em emitir-lhe novo documento.
Corpo do artigo
A novela que tem o Moreirense e Zizo como protagonistas começou no verão, arrasta-se pelo outono e promete prolongar-se até ao inverno. O extremo egípcio está impedido de voltar a Portugal devido a problemas burocráticos com o seu visto e, em declarações a um órgão de comunicação social do Egito, revelou que tudo começou quando lhe roubaram a documentação. "Infelizmente, os meus papéis foram roubados do meu carro, em Portugal. Embora eu tenha um documento que me permite voltar ao Egito e viajar para Portugal a qualquer altura, a embaixada portuguesa está relutante em emitir-me um novo visto", afirmou o jogador que tem contrato mas que não foi inscrito.
Depois de no verão se ter mostrado "chocado" com a postura da SAD, o jogador veio, agora, ilibá-la e dizer que há a possibilidade de sair para a Turquia. "Não quero problemas com o Moreirense, até porque o problema não é com eles. Tenho uma oferta da Turquia, mas a decisão final está nas mãos do Moreirense", atirou. "Voltar é difícil. O meu clube está em contacto comigo e a tentar resolver esta crise", garantiu, deixando, também, a porta aberta para poder ingressar no campeonato egípcio, mas apenas para o Al-Ahly ou o Zamalek. Certo é que o imbróglio parece estar para durar...