Promoção para a seleção principal é motivação para os restantes talentos da Sérvia. Luta por uma vaga no Mundial e tem a chance de mostrar serviço nos próximos particulares.
Corpo do artigo
Promovido dos sub-21 da Sérvia para a seleção principal, ao serviço da qual irá ter oportunidade de mostrar serviço nos particulares ante China e Coreia do Sul, dias 10 e 14, respetivamente, Zivkovic é apontado por Goran Dorovic, treinador da seleção jovem sérvia, como um exemplo a seguir. "Todos os jogadores que aqui estão querem um dia seguir o caminho de Zivkovic, Grujic ou Radonjic", referiu Dorovic.
Bem colocada rumo à qualificação para o próximo Europeu da categoria, fruto de três vitórias em três jogos, a seleção de sub-21 da Sérvia vê-se agora privada de três referências, pois além de Zivkovic, capitão de equipa, perdeu ainda Grujic e Radonjic para os AA, mas o técnico não se mostra preocupado, valorizando antes essa situação. "Essa chamada representa um prémio para os jogadores, pelo seu desempenho, mas também para todos nós", considerou Goran Dorovic, acreditando que o extremo encarnado, assim como os restantes colegas, irão justificar a aposta: "Não tenho dúvidas de que vão mostrar na seleção principal toda a qualidade que têm. Como eles, temos muitos jovens capazes de ser o futuro da seleção."