Extremo de 31 anos assinou um contrato válido por duas temporadas
Corpo do artigo
Zequinha está de volta ao Vitória de Setúbal. O clube sadino anunciou esta quarta-feira a contratação do avançado para as duas próximas temporadas. O jogador que representou Portugal no Mundial de sub-20 apontou mais de quatro centenas de golos que com a camisola verde e branca e deixou o Atlético de Kolkata (Índia) para cumprir uma promessa feita ao falecido pai.
"Este regresso para mim é muito importante. Vim para o meu clube, do qual sou sócio há 25 anos, um clube que me diz muito e à minha família também. Vim para cumprir uma promessa que fiz ao meu pai que, como todos sabem, era um grande vitoriano", revelou.
No regresso a casa, o extremo de 31 anos fala num "misto de emoções" por ter oportunidade de voltar a representar o clube do seu coração e novamente trabalhar sob o comando de Lito Vidigal, com quem esteve no Arouca.
"É o clube que me viu crescer, onde fiz a formação e aprendi muito. Por ouro lado vou voltar a trabalhar com um treinador que admiro bastante. Este regresso acontece também devido ao facto de voltar a trabalhar com o Sandro [diretor desportivo] que foi meu capitão e pelas pessoas que neste momento estão à frente do clube, nomeadamente o presidente Vítor Hugo Valente", sublinhou.