Declarações do central do FC Porto após o triunfo por 2-1 frente ao Famalicão, na ronda 30 do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Há que saber sofrer um pouco, juntar as tropas e ser uma equipa, isso é importante, trabalharmos juntos para os três pontos. Dar os parabéns à malta pelo compromisso e entrega. Felizmente, conseguimos o objetivo principal."
Espírito: "Temos cá jogadores talentosos, agora temos de tirar de todos o melhor e implementar o espírito competitivo e à Porto, que se pede nestes momentos mais difíceis. Ganhando os duelos vamos sair por cima dos jogos."
Novamente titular: "Faço o meu trabalho, cabe ao míster tomar as decisões. Só posso trabalhar e dar o melhor. Depois, se ele entender que sou o melhor para o plano de jogo, cá estou."
Terceiro lugar: "Temos de fazer a nossa parte, somar três pontos jogo a jogo. Tudo o resto não nos compete. Temos de seguir com o nosso trabalho."
Rodrigo Mora: "Ter Rodrigo Mora dá muito jeito. É uma peça muito importante, fez mais dois golos. Há poucas palavras para descrever. Tem muito talento e espero que nos continue a ajudar até ao final do campeonato porque precisamos."